Finalmente

Chocolate com Pimenta: Presos na fábrica, Danilo e Ana Francisca quase se matam, mas se rendem à paixão

Os dois caem em mais um plano armado por Jezebel, e dessa vez a megera dá um passo grande para conseguir o que deseja

Publicado em 22/03/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Jezebel (Elizabeth Savala) enfiou na cabeça que o melhor para todos na cidade é que Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) se casem.

Quando isso acontecer, a megera acredita que o playboy ficará ao lado dela e convencerá a viuvinha a deixa-la voltar a ser diretora da fábrica de chocolates. Para chegar ao seu objetivo, Jezebel não mede esforços e de forma indireta, induz Danilo a conquistar a moça.

Depois de fazer uma surpresa para Aninha, com o carro cheio de flores e uma linda declaração de amo, o sobrinho de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) fica irado quando leva o maior fora da mãe de Tonico (Guilherme Vieira) na frente de todos. Ao mesmo tempo, decidida, Ana Francisca diz que já sofreu demais e não quer saber de ter um romance com Danilo.

Mas Jezebel não desiste e arma mais uma das suas para unir os dois, afinal, sabe que eles se amam realmente, mas não dão o braço a torcer devido às mágoas e mal-entendidos do passado.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca Mariana Ximenes e Danilo Murilo Benício de Chocolate com Pimenta

Dessa vez a víbora arma um encontro entre os dois na fábrica. Aninha estranha quando vê Danilo ali. Como já é o final do dia, fim do turno, o estabelecimento está quase vazio e discretamente Jezebel os tranca em um dos espaços. Quando percebem que estão presos, os dois começam a bater na porta desesperadamente, mas não aparece ninguém para socorrê-los.

Danilo e Ana Francisca começam a brigar e se ofendem mutuamente. As horas vão passando e eles seguem presos ali. Danilo quer comer alguns bombons para matar a fome, mas a viuvinha o proíbe e usa de sua autoridade de dona da fábrica e os dois voltam a discutir.

A noite cai e todos na cidade começam a se preocupar com o sumiço dos dois. Estelinha (Marcela Barroso) e Tonico vão até a delegacia contar o fato ao delegado. Na fábrica, Aninha sente frio e coloca um dos uniformes dos funcionários para se aquecer. Danilo se emociona e relembra de quando ela era uma menina ingênua e que trabalhava ali.

O rapaz se rende e declara a Ana Francisca que sempre a amou. Ela também finalmente dá o braço a torcer e se declara a Danilo e os dois se beijam apaixonadamente. Enquanto Olga (Priscila Fantin) promete revirar a cidade atrás do namorado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade