Não convence!

Chocolate com Pimenta: Olga resolve seguir conselho de Jezebel, muda de tática e arma teatro para se vingar de Ana Francisca

A vilã dá uma de conformada e resiliente e pede até perdão à rival

Publicado em 14/12/2022

As desavenças entre Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Olga (Priscila Fantin) já vem de longa data e ao que tudo indica estão bem longe de terminar. Uma está sempre querendo se vingar da outra. Mas nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reexibida atualmente no Vale A Pena Ver de Novo, a filha do delegado resolve mudar o jeito de lidar com a viuvinha.

Após ter a cerimônia de seu casamento com Danilo (Murilo Benício) arruinada ao ser abandonada no altar, graças a uma armação de Ana Francisca, Olga fica ainda com mais raiva da “Maria mijona” e enfurecida promete se vingar da viúva de Ludovico (Ary Fontoura) custe o que custar.

Ana Francisca em Chocolate com Pimenta
Ana Francisca Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta

Mesmo com os conselhos de Marieta (Tânia Bondezan), que pede para a filha esquecer o que passou, a megerinha não desiste e jura que ainda vai acabar com a rival e se casar com Danilo. Mas Jezebel (Elizabeth Savalla), sempre ao lado de Olga, resolve dar um conselho para a jovem.

A perua aconselha Olga a se aproximar de Ana Francisca, finja que se arrependeu de tudo, até das humilhações que a fez passar anos atrás, e torne-se amiga da rival. Primeiro a filha de Terêncio (Ernani Moraes) acha uma loucura e diz que jamais conseguirá ficar amiguinha da outra. Mas depois, com calma, passa a ver o plano de Jezebel com mais frieza e acha a ideia excelente.

Sem perder tempo ela começa a colocar a farsa em prática e diz a Celina (Samara Felippo) que quer muito se aproximar de Ana Francisca e ficar sua amiga. Mas claro que a garota estranha o comportamento da vilã. Olga então pede que Graça (Nívea Stelmann) dê um recado à viuvinha e diga que precisa encontrá-la.

Aninha acha estranho o recado de Olga e já imagina que vem mais briga por aí. Mas mesmo assim concorda em receber a malvada em sua casa para um chá. Olga chega toda humilde, se fazendo de boa moça e cheia de cuidados. A viuvinha pede que ela seja objetiva e diga logo o que deseja e a noiva abandonada começa a se lamentar e pede perdão à inimiga, na maior cara-de-pau, para espanto da milionária, que não acredita nada naquele teatrinho mequetrefe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade