Olho vivo

Chocolate com Pimenta: Mocinha não engole mentira de Bárbara e alerta Ana Francisca: “Devia colocar tudo em pratos limpos”

Governanta não acredita que Danilo saiba que é pai de Tonico

Publicado em 05/04/2023

No que depender de Mocinha (Denise Del Vecchio), as mentiras de Bárbara (Lília Cabral) vão ter pernas ainda mais curtas diante de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, a governanta alertará a patroa de que ela pode estar sendo enganada pela tia de Danilo (Murilo Benício).

Tudo começa quando a pretendente de Margarido (Osmar Prado) confessa a Aninha que consegue definir ao certo se Danilo sabe ou não de fato ser pai de Tonico (Guilherme Vieira). “Às vezes, ele fala como se fosse o melhor pai do mundo e às vezes ele fala como se bem soubesse de nada“, comenta.

Mas ele sabe de tudo“, assegura a loira, com convicção, segundo o portal Arte Blitz. Ana então explica a Mocinha que foi com Márcia (Drica Moraes) até a casa de Bárbara e a confrontou sobre ter contado ou não a Danilo sobre sua gravidez, e a ex-primeira-dama confirmou que ele sempre soube a respeito.

Mesmo assim, Mocinha segue sem engolir a história. “Aninha, eu acho que você devia colocar tudo em pratos limpos, mas com ele“, aconselha. A viúva de Ludovico (Ary Fontoura), entretanto, volta a repetir que definitivamente não acha isso necessário.

Dona Mocinha, nós vamos nos casar. Aos poucos tudo estará resolvido. E tenho que respeitar o modo de ser do Danilo. Talvez ele tenha vergonha de não ter assumido a paternidade do Tonico no passado… Mas o importante é que vamos ser muito felizes“, desconversa a dona da fábrica de chocolates.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade