Sem perdão!

Chocolate com Pimenta: Mesmo com remorso, Ana Francisca é dura e resolve colocar Jezebel para fora de sua casa

A viuvinha não consegue perdoar a armação que a cunhada fez contra ela, colocando a vida de Tonico em risco com o sequestro do garoto

Publicado em 24/01/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reexibida no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Ana Francisca (Mariana Ximenes) fica devastada ao descobrir toda a farsa armada por Sebastian (Tarcísio Filho) no caso do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira).

Graças a Danilo (Murilo Benício) a viuvinha fica sabendo de tudo a tempo, antes de se casar com Sebastian, já à beira do altar. E para piorar ainda mais, Sebastian conta para ela que a ideia do falso sequestro foi de Jezebel (Elizabeth Savala), deixando a moça ainda mais chateada.

Sem saber o que fazer, Aninha prefere não contar nada sobre Jezebel para Danilo, nem para a polícia e diz que precisa pensar muito em como agir. Margot (Rosamaria Murtinho) aconselha a moça a ouvir seu coração e ela revela sentir remorso em colocar Jezebel na cadeia por ela ser irmã de Ludovico (Ary Fontoura).

Depois de pensar muito, sem conseguir olhar para a cara de Jezebel, Ana Francisca toma uma decisão importante e expulsa a megera de sua casa. Mesmo decidida, Aninha fica triste e se despede de forma carinhosa de Bernadete (Kayky Brito). Darlene (Sabrina de Souza) prefere ficar na mansão, contrariando Jezebel.

Antes da megera sair, Epaminondas (Ary França) fala poucas e boas para a ex-patroa, e deixa a golpista enfurecida. Jezebel vai para o hotel e Margot exige que ela pague algumas diárias de forma adiantada e fica com os brincos da dondoca como garantia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade