Sábia mentora

Chocolate com Pimenta: Margot tenta convencer Ana Francisca a revelar quem é o pai de Tonico: “Não cometa o mesmo erro que eu”

Viuvinha acredita que Danilo sabe que é pai do menino

Publicado em 16/03/2023

Mais sábio do que aprender com os próprios erros é aprender com os erros alheios – essa é a lição que Margot (Rosamaria Murtinho) tentará ensinar a Ana Francisca (Mariana Ximenes) nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, ao pedir-lhe para esclarecer a mentira da paternidade de Tonico (Guilherme Vieira).

Depois de confessar a Guilherme (Rodrigo Faro) que é a verdadeira mãe dele, Margot sofre muito ao ser rejeitada pelo advogado e Aninha aparece para consolá-la. Enquanto conversam, a dona do hotel de Ventura dá um valioso conselho à prima de Márcia (Drica Moraes).

Não cometa o mesmo erro que eu. Mais cedo ou mais tarde, você vai ter que contar para o Tonico que ele é filho do Danilo (Murilo Benício), embora tenha sido registrado pelo Ludovico (Ary Fontoura)“, pondera Margot, de acordo com informações do portal Arte Blitz.

Não, Margot, de jeito nenhum! Eu não quero que o Tonico se aproxime do Danilo! Mesmo porque, se o Danilo quisesse, agiria como pai“, retruca Ana Francisca, crente de que o ex está ciente do laço que o une ao garoto. Margot então pergunta se a loira tem certeza de que Danilo conhece o parentesco.

Ana confirma. “Na época eu contei para a tia dele que eu estava grávida e ela contou para ele. Foi por isso que ele quis se livrar de mim. Eu sei que o Danilo gosta do menino, mas pai, pai mesmo, ele nunca foi“, dispara a viuvinha, injustamente ressentida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade