reprise

Chocolate com Pimenta: Margarido pede dona Mocinha em casamento e o inesperado acontece

Clima romântico é interrompido

Publicado em 08/03/2023

Dona Mocinha (Denise Del Vecchio) está longe de encarar sua vida amorosa com naturalidade em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, a governanta é surpreendida por Margarido (Osmar Prado), que a pede em casamento e sobe na ponta dos pés para beijá-la.

O pedido acontece após a governanta receber a visita de Carmem (Laura Cardoso). “A senhora sabe que a senhora revirou a cabeça do meu filho Margarido. O coitadinho tá de um jeito de dar dó. O meu filho está gostando da senhora”, diz a veterana.

Que completa: “Eu vim aqui para pedir a sua mão para o meu filho Margarido”. Surpresa, a funcionária de Ana Francisca (Mariana Ximenes) cai no chão e desmaia. Depois de recuperar a consciência, a senhora responde que aceita e deixa todos surpresos.

Mais tarde, Margarido e Mocinha saem para passear na pracinha. “Desde a primeira vez que eu olhei para a senhora que meu coração começou a bater diferente. E desde então eu sonho em acordar e ter alguém deitado no travesseiro do lado do meu“, fala ele.

Dona Mocinha, eu amo a senhora e pergunto se a senhora aceita casar com eu?”, dispara o caipira, que a deixa sem palavras. “A senhora responde. Se a senhora não responder se quer casar com eu, eu caio duro aqui, seco, na frente da senhora. Não tormenta mais meu coração”, insiste Margarido.

Eu aceito. É claro que eu aceito casar com o senhor, seu Margarido. Eu aceito! Eu aceito! Eu aceito!”, fala ela. “Eu posso dar um beijo na senhora? Para selar nosso compromisso?”, fala o pai de Márcia (Drica Moraes), que a beija em seguida. No entanto, o momento é interrompido por crianças, que estavam escondidas assistindo tudo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade