Amigo amado

Chocolate com Pimenta: Ludovico tem reencontro emocionante com Ana Francisca: “Voltei porque é Natal”

Irmão de Jezebel ressurge para consolar a mãe de Tonico

Publicado em 09/02/2023

O sonho que Ana Francisca (Mariana Ximenes) não tinha esperanças de realizar será concedido a ela nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. Em plena noite de Natal, a mãe de Tonico (Guilherme Vieira) ficará em êxtase ao ter um inesperado reencontro com Ludovico (Ary Fontoura).

Amargurada após concluir sua vingança contra Jezebel (Elizabeth Savala), Terêncio (Ernani Moraes) e Sebástian (Tarcísio Filho), ela chega a ver por segundos o que parece ser o fantasma do finado marido, mas, depois, convence-se de que tudo não passou de uma ilusão.

Hoje eu até achei que você estava aqui, mas foi só a saudade que fez eu acreditar que estava te vendo. Mas eu vou sonhar com você“, diz, segundo o portal Arte Blitz, como que na esperança de Ludovico ouvi-la. É aí que ela escuta nitidamente a voz do irmão de Jezebel detrás de si.

Mas por que sonhar? Eu estou aqui“, cumprimenta Ludovico, materializando-se outra vez diante da loira. “Eu voltei porque você estava sofrendo e porque é Natal. E no Natal, o mundo todo fica banhado num fecho de luz. Mas eu vim também para dizer que o céu vai mandar um amigo pra você, um amigo de verdade.

Um amigo de carne e osso, em quem você poderá confiar. E, quando estiver desesperada, é nele que deve confiar“, explica o fantasma. “Um amigo. Eu não consigo acreditar. Nunca mais vou encontrar um amigo como você, Ludovico“, afirma a viúva, emocionada, antes de ver seu Meninão desaparecer outra vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade