Reconciliação

Chocolate com Pimenta: Guilherme suplica o perdão de Margot: “Será que eu posso te chamar de mãe?”

Advogado descobre que a dona do hotel se arriscou para salvar Celina de Klaus

Publicado em 02/06/2023

O maior sonho de Margot (Rosamaria Murtinho) vai se tornar realidade nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta. Após um longo tempo desprezada pelo filho a quem abandonou, Guilherme (Rodrigo Faro), a ex-prostituta receberá o perdão dele, como sempre desejou.

Tudo começa quando Guilherme descobre que Margot arriscou a própria pele para abrigar Celina (Samara Felippo) em seu hotel, depois que a moça fugiu da casa do conde Klaus (Cláudio Correa e Castro). Comovido com tal gesto, ele procura a mãe para acertar as contas.

Margot, eu queria pedir perdão por todas as coisas horríveis que eu te disse. Pelo desprezo que eu sempre demonstrei. Perdão pelo meu preconceito“, suplica o melhor amigo de Danilo (Murilo Benício), fitando Margot com os olhos cheios de lágrimas.

No fundo eu fui egoísta. Mesmo eu te magoando tanto, você ajudou a mulher que eu amo. Se não fosse você, Margot, a Celina ainda estaria nas mãos do conde. Será que eu posso te chamar de mãe?“, questiona o advogado, dizendo aquilo que a dona do hotel de Ventura sempre quis ouvir.

Comovida, Margot se atira nos braços de Guilherme, abraçando-o com extremo carinho. “Meu sonho sempre foi ouvir você me chama de mãe“, confessa, radiante de alegria. “Mãe! Minha mãe!“, exclama o marido de Graça (Nívea Stelmann), aos prantos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade