reprise

Chocolate com Pimenta: Guilherme descobre noivado de Olga, faz acusação contra Danilo e causa climão: “Golpista”

Marido de Graça não concorda com a decisão do amigo

Publicado em 11/05/2023

Depois de ir atrás de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e se decepcionar mais uma vez, Danilo (Murilo Benício) pede Olga (Priscila Fantin) em casamento em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama da TV Globo, Guilherme (Rodrigo Faro) acredita que o amigo pensa em dar o golpe do baú ao assumir o compromisso com a filha de Terêncio (Ernani Moraes) e o critica.

Você não tem vergonha? Eu até pensei que você estava interessado em ajudar a Ana Francisca e logo em seguida pede a Olga em casamento?”, fala o advogado. “Eu não estou mais interessado naquela golpista“, responde o protagonista.

Pois, pra mim, o golpista é você. Quando me disse que estava pensando em se casar com a Olga, eu achei que era dor de cotovelo, mas agora não. A Aninha fez muito bem quando te disse “não” no altar. Ela acreditava que você só ia se casar com ela por dinheiro, mas eu te defendi. E agora, que a Olga está rica, você sai para visitar a Aninha, e eu pensei até que você ia voltar com ela, mas não, em vez disso, você pede a Olga em casamento“, critica Guilherme.

Eu posso explicar, mas não preciso porque eu não te devo explicação“, responde o mulherengo. “Não deve porque não tem explicação, Danilo. Você vai dar o golpe, sim“, insiste o marido de Graça (Nivea Stelmann). “Eu pensei que você fosse meu amigo“, devolve Danilo, que fica furioso com a opinião do amigo.

Eu só quero que você saiba de uma coisa. Tudo o que eu puder fazer para ajudar a Aninha e para prejudicar a todos vocês que estão enfiando as patas na fábrica de chocolate, eu vou fazer e não vou cobrar nada“, finaliza ele, que vai embora e deixa o amigo falando sozinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade