Sem opção

Chocolate com Pimenta: Desprezada pelos comparsas, Jezebel aceita se unir a Sebastian e Olga para acabar com Ana Francisca e Danilo

O sobrinho de Klaus já tem um plano para separar o casalzinho e explica tudo para a megera

Publicado em 05/04/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, clássico de Walcyr Carrasco de volta no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Sebastian (Tarcísio Filho) e Olga (Priscila Fantin) não conseguem, mesmo, se conformarem com o casamento de Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) e pensam em uma forma de acabar com a felicidade dos pombinhos.

Veja também:

    Olga não perde as esperanças de reconquistar Danilo e virar sua esposa, e Sebastian também enfiou na cabeça que precisa ser marido da viuvinha para colocar as mãos na fortuna da moça.

    Ao saber que Jezebel (Elizabeth Savala) está na pior, já que não conseguiu se casar com Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e ainda teve o escândalo de sua filha Bernadete (Kayky Brito), que na verdade é um garotão, Sebastian resolve conversar com a megera e a pressiona para que ela se una a ele e a Olga em um plano para separar Danilo de Aninha.

    Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta
    Sebastian Tarcísio Filho em Chocolate com Pimenta

    Esnobe, a víbora despreza o rapaz e diz que prefere continuar ao lado de seus velhos comparsas. Mas, pouco depois, Terêncio (Ernani Moraes) e Vivaldo, descartam Jezebel e ainda a humilham. Sem saída e com o rabo entre as pernas, a vilã vai atrás de Sebastian e aceita formar uma parceria com ele e Olga.

    O sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) acredita que a viuvinha precisa pensar que Danilo só a pediu em casamento por interesse, porque está de olho em sua fortuna. Esperta, Jezebel argumenta que eles precisam encontrar alguém em quem a moça confie muito para lhe dar essa informação, já que não dará ouvidos nem a ele, nem a Olga e muito menos a Sebastian. O malandro promete pensar em algo que seja infalível e faça Aninha acreditar no interesse financeiro de Danilo por ela.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade