Na cola do malandro

Chocolate com Pimenta: Desconfiado desde o início, Danilo começa a investigar a ligação de Sebastian com o sequestro de Tonico

O playboy descobre alguns fatos e tem cada vez mais certeza de que tudo não passou de uma armação contra Ana Francisca

Publicado em 17/01/2023

Mesmo não dando o braço a torcer, Danilo (Murilo Benício) não se conforma com o recente anuncio do casamento de Ana Francisca (Mariana Ximenes) como Sebastian (Tarcísio Filho), a quem ele considera um grande malandro, que só está tentando dar um golpe na viuvinha. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, o sobrinho de Bárbara (Lilia Cabral) tomará providências.

Danilo quer provar à Aninha que Sebastian estava, de alguma forma, envolvido no caso do sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), e não apenas para ajudar, mas sim com uma ligação com o sequestrador.

Ao mesmo tempo, Tonico revela para a mãe que um dos bandidos se chama Juvenal (Roberto Bomtempo), pois ouviu o outro o chamando por esse nome. Ana Francisca resolve procurar Terêncio (Ernani Moraes) e conta o que o filho lhe disse. O delegado tenta disfarçar e garante para a viúva que vai procurar o tal homem.

Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta
Sebastian (Tarcísio Filho) em Chocolate com Pimenta

Já Peixoto (Ângelo Paes Leme), que de bobo não tem nada e está sempre de olho em tudo o que acontece a sua volta, diz a Olga (Priscila Fantin) que sabe bem quem sequestrou o garoto. A megera ordena que o soldado não abra mais a boca para falar sobre esse assunto, para não envolver seu pai.

Só que Danilo está ali perto e escuta toda a conversa. Pouco depois o playboy vai atrás de Peixoto e o rapaz conta a ele tudo o que sabe sobre o sequestro de Tonico, e também o que desconfia. Já Sebastian se apavora quando fica sabendo que o garoto sabe o nome do bandido que o levou para o cativeiro.

Já com algumas peças do quebra-cabeça em mãos, Danilo pede que Guilherme (Rodrigo Faro) o ajude nas investigações. Ele revela ao amigo que tudo não passou de uma conspiração contra Aninha, para evitar que ela vendesse a fábrica e diz ainda que Sebastian foi o mentor do rapto de Tonico, com a ajuda de outras pessoas da cidade.

Determinado, Danilo procura até um investigador profissional e pede que ele vasculhe a vida de Sebastian e descubra tudo de errado que o malandro já fez em sua vida. Isso para provar a Ana Francisca que seu noivo, realmente, não vale nada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade