Gesto nobre

Chocolate com Pimenta: Danilo recebe proposta absurda de Vivaldo, toma atitude surpreendente e leva Ana Francisca e Carmem às lágrimas

O prefeito faz chantagem com o sobrinho envolvendo o sítio e o rapaz coloca o tio safado para correr

Publicado em 26/05/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e que já se encaminha para suas últimas semanas de exibição, Olga (Priscila Fantin) não se conforma com o fim de seu noivado com Danilo (Murilo Benício), menos ainda com o fato do rapaz já estar de casamento marcado com Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Histérica, Olga recorre aos poderosos da cidade para reverter a situação e Vivaldo (Fúlvio Stefanini) entra nessa para tentar ajudar a megerinha. Sabendo dos problemas de impostos do sítio de Carmem (Laura Cardoso), Vivaldo resolve jogar com isso para chantagear Danilo.

Carmen (Laura Cardoso) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Chocolate com Pimenta
Carmen Laura Cardoso e Ana Francisca Mariana Ximenes em Chocolate com Pimenta

O prefeito procura o sobrinho e promete que esquece a desapropriação do sítio, se ele se casar com Olga. Danilo fica de queixo caído com a ousadia de seu tio, recusa de forma veemente a proposta sórdida, e sai andando, muito irritado.

Danilo toma uma atitude séria e paga todos os impostos atrasados da residência de Carmem e de sua família. Afinal, agora faz parte do clã e quer prova a Aninha que merece conviver com todos eles.

Aliviado, Danilo mostra para a noiva que todos os débitos estão quitados e deixa a moça muito emocionada. Carmem também não consegue conter as lágrimas quando o rapaz entrega todos os recibos de pagamento e abraça o futuro neto com todo o carinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade