Sem saída!

Chocolate com Pimenta: Celina ouve conselho de Margot e parte para o sacrifício para salvar Guilherme, mas é vítima do veneno da irmã

A dona do hotel implora para que a jovem aceite se casar com Klaus para tirar Guilherme da cadeia

Publicado em 07/12/2022

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, novela de Walcyr Carrasco reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Guilherme (Rodrigo Faro) amarga uns dias na cadeira, depois de ter sido capturado por Terêncio (Ernani Moraes) enquanto tentava fugir da cidade com Celina (Samara Felippo).

O jovem casal não se conforma com a situação de terem que se separar porque Reginaldo (Antônio Grassi) apostou a própria filha numa mesa de jogo e perdeu. Com a irresponsabilidade do pai, Celina se vê obrigada a se casar com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), mas ama Guilherme e faz de tudo para ficar com seu grande amor.

Margot (Rosamaria Murtinho) e Guilherme (Rodrigo Faro) em Chocolate com Pimenta
Margot Rosamaria Murtinho e Guilherme Rodrigo Faro em Chocolate com Pimenta

Com Guilherme preso, a garota mais uma vez se desespera. Oportunista e chantagista, Klaus avisa que se a “cabritinha” aceitar de uma vez se casar com ele, Guilherme será solto, caso contrário o jovem advogado vai apodrecer na cadeia e ele ainda colocará Reginaldo na prisão também.

Sem saída e também nervosa com a situação de Guilherme, Margot (Rosamaria Murtinho) procura Celina e diz que quer salvar o jovem advogado. A dona do hotel aconselha a moça a se casar com Klaus, para o bem do rapaz e de sua família. Sentindo-se culpada, e muito triste, Celina cede e anuncia para o banqueiro que vai se casar com ele.

Horas depois, cumprindo com o prometido, Klaus manda Terêncio libertar Guilherme. O advogado corre para a casa da amada, mas Reginaldo impede o rapaz de ver sua filha. E para piorar tudo, cheia de veneno, Graça (Nívea Stelmann) diz para Guilherme que Celina aceitou se casar com Klaus, e por dinheiro. O rapaz fica em choque com o que escuta e vai embora arrasado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade