Casal em fuga

Chocolate com Pimenta: Celina e Guilherme fogem de Ventura, mas Terêncio consegue alcançá-los e coloca o advogado no xadrez

Klaus se irrita com a atitude de sua noiva e ameaça deixar o jovem apodrecer na cadeia, caso ela não se case com ele

Publicado em 05/12/2022

Os dias são, mesmo, de muita confusão na cidade de Ventura, na trama de Chocolate com Pimenta, reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. Bem no dia do frustrado casamento entre Olga (Priscila Fantin) e Danilo (Murilo Benício) outro fato agita os moradores da região.

Desesperada há tempos por se ver obrigada a casar com Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), depois que Reginaldo (Antônio Grassi) a perdeu em uma aposta no jogo, Celina (Samara Felippo) tenta de todas as maneiras mudar seu triste destino e tudo o que mais quer é ficar ao lado de Guilherme (Rodrigo Faro).

Sem ver outra saída, Guilherme consegue convencer a namorada a fugir com ele para se casarem e, só então, retornarem à Ventura. Apesar de morrer de medo, Celina topa fazer essa loucura e começa a aprontar suas coisas aos poucos, para não levantar suspeitas.

Mas, sempre à espreita, Graça (Nívea Stelmann) vê Celina separando algumas roupas e desconfia de que a irmã esteja planejando algo. E no dia da fuga, é ela a primeira a perceber o que aconteceu e não perde tempo em contar a todos que Celina e Guilherme fugiram.

Ao ouvir a notícia, Klaus fica louco de raiva e manda Terêncio (Ernani Moraes) ir atrás dos dois e trazê-los de volta imediatamente. Não demora muito e o delegado consegue alcançar o casal. Assim que chega à Ventura, Terêncio prende Guilherme, que acaba ficando na mesma cela que o amigo Danilo.

Klaus, ofendido e humilhado, ameaça manter o jovem advogado para sempre atrás das grades e ainda prender Reginaldo, caso Celina não aceite se casar com ele. A moça fica arrasada, enquanto Graça, disfarçadamente, vibra com a situação.

Mais tarde, Margot (Rosamaria Murtinho) procura Celina e tenta convencê-la a pelo menos dizer que vai se casar com o banqueiro para que Guilherme possa ser libertado da cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade