Desesperada

Chocolate com Pimenta: Bernardete quer saber se é igual às outras meninas e pede para Cássia tirar a roupa e mostrar o corpo para ela

Angustiada, a “filha” de Jezebel pede ajuda e Mocinha e Márcia confrontam a mãe da jovem

Publicado em 31/03/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama em reprise no Vale A Pena Ver De Novo da Globo, Bernadete (Kayky Brito) fica cada vez mais incomodada com os desconfortos que sente embaixo da saia. E a menina se desespera mais ainda quando Jezebel (Elizabeth Savala) insiste em seu noivado com Fabrício (Gabriel Azevedo), afinal, a família do rapaz tem dinheiro.

No jantar de noivado armado pela megera, Fabrício, apaixonado, dá um anel para Bernardete e Jezebel a obriga a aceitar o presente. Enquanto isso, Cândida (Yeda Dantas) não se conforma com o que a maluca está fazendo com a própria “filha”, mas é ameaçada pela bruxa e tem que ficar de boca fechada.

Alguns dias se passam e, cada vez mais intrigada e incomodada, Bernadete pede ajuda à Cássia (Luiza Curvo) e faz um pedido inusitado para a amiga: que ela tire a roupa na sua frente para saber se o seu corpo é diferente do dela. A filha mais nova de Terêncio (Ernani Moraes) acha a situação estranha, mas vendo a aflição da amiga, aceita fazer o que ela pediu.

Luiza Curvo em Chocolate com Pimenta
Cássia (Luiza Curvo) em Chocolate com Pimenta

E quando Cássia começa a se despir na frente de Bernadete, Marieta (Tânia Bondezam) entra e acaba logo com a brincadeira das amigas. Ela proíbe a filha de tirar sua roupa e acha bem esquisita aquela a cena. Sem saber o que fazer, Bernadete diz a Olga (Priscila Fantin) que sente dores no baixo ventre e megerinha promete fazer alguma coisa para ajuda-la.

Olga passa por cima da raiva e do orgulho e procura Mocinha (Denise Del Vecchio) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) para pedir que elas ajudem Bernadete a resolver seu problema, já que a mãe da menina não está nem aí para ela. Dona Mocinha, que sabe bem dos desconfortos da coitada, vai com Márcia (Drica Moraes) conversar com Jezebel sobre a filha e as duas colocam a mãe relapsa contra a parede.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade