Deu ruim

Chocolate com Pimenta: Bárbara flagra Vivaldo e Ismênia juntos, e Danilo acha que Ana Francisca mentiu para ele sobre a vingança

A viuvinha tinha garantido para o rapaz quer não tramaria mais contra seus tios, mas Sebástian seguiu com os planos

Publicado em 23/12/2022

Sempre quando parece que Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Danilo (Murilo Benício) estão se entendendo e terão uma convivência pacífica e respeitosa, algum mal-entendido acontece e faz com que eles briguem novamente. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta mais uma dessas confusões acontece.

Veja também:

    Depois de conversarem numa boa, Ana Francisca promete a Danilo que não vai mais atacar Bárbara (Lilia Cabral) e Vivaldo (Fúlvio Stefanini), e não pensa mais em armar um escândalo para os tios do rapaz. O problema é que Sebástian (Tarcísio Filho) segue com o plano de fazer com que Bárbara descubra quem é a amante de seu marido, afinal, o malandro quer se vingar de Márcia (Drica Moraes).

    Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) de Chocolate com Pimenta
    Danilo Murilo Benício e Ana Francisca Mariana Ximenes de Chocolate com Pimenta

    Enquanto isso, Vivaldo faz de tudo para conquistar Ismênia (Malu Valle) com a intenção de evitar que ela compre a fábrica de chocolates de Ana Francisca. Margot (Rosamaria Murtinho) sugere que o prefeito desafie a executiva para uma partida de sinuca e o encontro é marcado no hotel.

    Ao ver o prefeito se dirigindo para o local, Sebástian faz com que Bárbara entre no estabelecimento pelas portas do fundo e usando uma roupa de arrumadeira como disfarce.

    Ismênia mostra seu talento na sinuca para o prefeito e os dois se divertem durante a partida e vão ficando envolvidos. Escondida no corredor, Bárbara vê quando o marido entra em um dos quartos com a mulher. Sebástian, então, bate na porta e anuncia que trouxe um champanhe para o casal.

    Quando o prefeito abre dá de cara com Bárbara. Enfurecida ela entra no quarto e ataca o marido e Ismênia. Ao perceber a confusão, Danilo vê que se trata de sua tia fazendo o maior escândalo e acha que Ana Francisca não cumpriu o que prometeu para ele.

    A primeira dama só é contida com uma garrafada na cabeça que a faz desmaiar. Bárbara é levada para casa e mais tarde conversa com Vivaldo e diz que o perdoa. Mas avisa: se descobrir outra traição do safado vai se separar. Já Danilo vai até a mansão e diz para Aninha que ela é uma tremenda mentirosa.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade