Bem feito!

Chocolate com Pimenta: Após derrocada de Jezebel, Epaminondas recebe dura punição de Ana Francisca: “Eu?”

Mãe de Tonico não deixa barata a traição do mordomo

Publicado em 09/06/2023

Epaminondas (Ary França) vai se arrepender amargamente de ter sido desleal com Ana Francisca (Mariana Ximenes) em favor de Jezebel (Elizabeth Savala). Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, ele será duramente punida após a loira recuperar a herança de Ludovico (Ary Fontoura).

Tão logo Ana retorna à mansão que recebeu do finado marido, o mordomo implora para não ser demitido. “Por favor, não me abandone! Não me jogue na rua!“, suplica, de acordo com o portal Resumo das Novelas. “A sua atitude foi lamentável. Você está na minha lista negra“, diz Aninha.

Mas não posso colocar você na rua“, acrescenta em seguida a mãe de Tonico (Guilherme Vieira), para alívio de Epaminondas. A crença de que continuará trabalhando como mordomo para Ana Francisca, porém, cai por terra quando ela deixa claro que sua decisão não é bem essa.

O seu comportamento foi muito feio quando a Jezebel retomou essa casa, mas vou reassumir a fábrica de chocolates, vou continuar fazendo os meus bombons. Se quiser, vai ter um emprego na cozinha da fábrica“, comunica a loira. “Eu trabalhando numa cozinha? Mas eu sou um homem elegante!“, protesta o vilão.

Terá um emprego para viver, mas não poderá mais viver aqui“, acrescenta ainda Ana Francisca. Sem saída, Epaminondas abraça a oferta da viuvinha. “Está bem, eu vou fazer a minha trouxa e procurar um quartinho de pensão. Sim, eu aceito o emprego da cozinha. Ai, como eu sofro!“, choraminga Epaminondas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade