Surpresas sem fim

Chocolate com Pimenta: Após Bernadete descobrir que é homem, personagem inesperado revela ser mãe biológica do garoto

Jezebel é confrontada pela filha que, na verdade, é filho

Publicado em 06/04/2023

Chegou a hora de Bernadete (Kayky Brito) conhecer toda a verdade sobre a própria origem. Depois de descobrir que é um homem, ao contrário do que sempre acreditou, ele será surpreendido em Chocolate com Pimenta com a informação de que Jezebel (Elizabeth Savala) não é sua verdadeira mãe.

É por isso que nunca gostei que homem me pegasse! É por isso que eu sentia umas coisas diferentes!“, dispara Bernadete, logo após ter sua identidade masculina confirmada pelo doutor Paulo (Guilherme Piva). Quase em seguida, porém, ele exige explicações de Jezebel sobre ter crescido enganado.

Nunca mais vou usar saia. Agora eu quero saber muito bem sabido por que disseram que eu era menina, se eu era menino!“, esbraveja, de acordo com o portal Arte Blitz. Jezebel, então, afirma que Cândida (Yeda Dantas) é a culpada, pois foi a encarregada de trazer Bernadete ainda bebê para ser adotado.

Cândida, então, é levada às pressas ao consultório de Paulo, onde abre o jogo: é a mãe verdadeira de Bernadete. Ela soube que Jezebel queria adotar uma menina e, para dar um futuro melhor ao herdeiro sem se afastar dele, decidiu fazê-lo passar por mulher perante a patroa para que esta o aceitasse como filha.

Você me fez passar por ridículo, virar piada, me fez sentir uma estranha… Quer dizer, estranho… Tenho que me acostumar a falar como homem, porque sou homem e gosto de ser homem! Eu nunca vou te perdoar!“, esbraveja Bernadete – que, daquele dia em diante, muda seu nome para Bernardo (Kayky Brito).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade