Última chance

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca vai embora com Miguel e Danilo se desespera: “Não posso perder a mulher que amo!”

Rapaz acusa a loira de traí-lo com outro

Publicado em 15/06/2023

A desconfiança de Danilo (Murilo Benício) porá mais uma vez a perder sua relação com Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. Nos próximos capítulos da edição especial do folhetim, o rapaz vai se desesperar ao saber que sua amada está indo embora com Miguel (Caco Ciocler).

Ao ir atrás de Ana na fazenda de Carmem (Laura Cardoso) após acusá-la de ser amante de Miguel, Danilo se surpreende ao saber que ela partiu no balão de Miguel com ele e também com Tonico (Guilherme Vieira). “Eu te amo, Ana Francisca! Te amo! Volta para mim!“, suplica ele, arrependido e desesperado.

Mamãe, ele está pedindo para você voltar“, observa Tonico, de acordo com o portal TV Pop. “Eu não vou. Ele briga e depois pede perdão. Ele tinha que ter confiado em mim“, ressente-se a loira. “Aninha, o balão segue o vento. É o vento que vai determinar se você fica ou vai embora para sempre!“, afirma Miguel.

Acho que você perdeu a Ana Francisca para sempre“, comenta Mocinha (Denise Del Vecchio). “Tonico está indo embora, dona Carmem. Eu não posso perder a mulher que eu amo e nem o meu filho. Eu sei que eu errei, mas não posso… Não posso permitir que ela vá embora para sempre“, desespera-se Danilo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade