Arrependida

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca recebe um alerta sério de Margot sobre a amante de Vivaldo e desiste desta parte de sua vingança

A viuvinha fica sabendo que a mulher que tem um caso com o prefeito é alguém de quem ela gosta muito

Publicado em 21/12/2022

Por mais que o tempo passe, Ana Francisca (Mariana Ximenes) não consegue deixar para trás as mágoas do passado e segue determinada em se vingar dos poderosos de Ventura, um a um. E nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama de 2003 reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, ela segue tentando acabar com a vida de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Bárbara (Lilia Cabral).

Com a ajuda de Sebástian (Tarcísio Filho), Aninha quer que Bárbara arme um escândalo e descubra quem é amante de seu marido. E o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) que deseja se casar com a viúva e colocar as mãos na fábrica de chocolates não mede esforços para fazer sua vontade.

Margot (Rosamaria Murtinho) em Chocolate com Pimenta
Margot Rosamaria Murtinho em Chocolate com Pimenta

Sebástian já sabe que a amante do prefeito é Márcia (Drica Moraes), mas não contou para Aninha que trata-se de sua prima e segue com os planos porque também quer se vingar da cabeleireira, já que Márcia tentou jogar a viuvinha contra ele. E mais uma vez ele vê a filha de Margarido (Osmar Prado) indo para o hotel se encontrar com Vivaldo.

O malandro manda outro bilhete anônimo para a primeira dama e ela corre pra lá, pronta para fazer um novo escândalo, mas Danilo (Murilo Benício) e Margot (Rosamaria Murtinho) conseguem impedir o flagra.

Ana Francisca acompanha tudo bem de perto e quando a confusão se acalma Margot revela à dona da fábrica que a mulher que está com Vivaldo é alguém de quem ela gosta muito, portanto ela deveria pensar melhor antes de executar sua vingança. Aninha fica pensativa e avisa a Sebástian que não quer mais armar escândalos envolvendo Vivaldo e a amante. Mesmo assim o sobrinho do conde decide continuar por conta própria com o intuito de desmascarar Márcia.

Dias depois Danilo conversa com Ana Francisca e pede que ela desista de se vingar de Vivaldo para não fazer Estelinha (Marcela Barrozo) sofrer. A viúva se comove com o pedido e garante ao playboy que não atacará mais seus tios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade