Coragem e força

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca recebe incentivo de Miguel, relembra situação do passado, muda o visual e inicia os trabalhos

Determinada e cheia de otimismo, a viuvinha resolve colocar a mão na massa para começar a produção de chocolates

Publicado em 09/05/2023

Com a situação cada vez mais crítica, e sem ter como se sustentar e sustentar o filho e a família, a quem tanto ajudava, Ana Francisca (Mariana Ximenes) quase entra em parafuso nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, trama de Walcyr Carrasco reexibida no Vale A Pena Ver de Novo, na Globo.

Depois de perder toda sua fortuna, a casa e a fábrica para Jezebel (Elizabeth Savala), graças a um plano maquiavélico da vilã safada, Aninha se muda para o sítio de Carmem (Laura Cardoso) e pensa em fazer bombons para vender pela cidade. Márcia (Drica Moraes) vende seu salão de beleza e dá o dinheiro para a prima começar o negócio.

Ana Francisca e Miguel em Chocolate com Pimenta (Reprodução: Globo)
Ana Francisca Mariana Ximenes e Miguel Caco Ciocler em Chocolate com Pimenta

Mas a viuvinha enfrente outro problema: a falta de experiência na cozinha. Margarido (Osmar Prado) promete ajudar a sobrinha, mas um problema na coluna deixa o confeiteiro de cama e Aninha arrasada.

Sempre amigo e querendo o melhor para ela, Miguel (Caco Ciocler) incentiva Aninha a colocar a mão na massa e fazer ela mesma os bombons. Ela fica insegura, mas diante das palavras do forasteiro começa a se lembrar que fazia um chocolate quente delicioso e que Ludovico (Ary Fontoura) sempre elogiava.

A mocinha se enche novamente de coragem e resolve arregaçar as mangas, prometendo lutar até o fim para refazer sua vida. Ana Francisca pede que Márcia corte seus cabelos bem curtinhos e pede algumas roupas velhas para Dália (Carla Daniel), para se vestir e começar sua produção de chocolates.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade