Tragédia

Chocolate com Pimenta: Ana Francisca começa a trabalhar na cozinha, mas um desastre acontece e ela pensa em desistir de tudo

A viuvinha conta com a ajuda de toda a família, mas desanima com os péssimos resultados

Publicado em 12/05/2023

Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, novela que está sendo reexibida ano Vale a Pena Ver de Novo da Globo, incentivada por Miguel (Caco Ciocler), Ana Francisca (Mariana Ximenes) resolve começar a trabalhar nos produtos que pretende vender pela cidade para se reerguer.

Enquanto Margarido (Osmar Prado) está de cama, com a coluna travada, todos os outros se prontificam a ajudar a viuvinha. Timóteo (Marcello Novaes) obriga Márcia (Drica Moraes) a trabalhar também e manda que ele tire leite da vaca, um dos principais ingredientes das receitas.

Ana Francisca (Mariana Ximenes) e Miguel (Caco Ciocler) de Chocolate com Pimenta
Ana Francisca Mariana Ximenes e Miguel Caco Ciocler de Chocolate com Pimenta

Animada, Aninha faz seu primeiro bolo, mas sem experiência, coloca tanto fermento na massa, que o preparo explode em cima de todos. Enquanto isso, no curral, após um bom tempo ordenhando a vaca, Márcia tropeça e derrama todo o leite que havia conseguido.

No dia seguinte, sem desanimar, Ana Francisca tenta novamente e acredita que agora vai acertar a receita. Ela tira o bolo do forno e dá o primeiro pedaço para Bernardo (Kayky Brito) experimentar, mas o doce está péssimo e gruda nos dentes do garoto, dando o que fazer para conseguir desgrudar sem que o menino fique quase banguela.

Depois dessa, Aninha desaba e fica triste ao perceber que seu esforço não está adiantando de nada, já que ela é um desastre na cozinha. Exausta, ela diz a Miguel que o melhor é desistir de tudo. Mas o forasteiro insiste e diz que ela nunca pode parar de sonhar

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade