Janela indiscreta

Chiquititas: Eduarda e Maria Cecília flagram Júnior e Carol se beijando

Sobrinho de Carmem é confrontado pela falsa ex-sogra

Publicado em 20/06/2023

Eduarda (Virgínia Nowick) não está disposta a renunciar tão fácil à ideia de ter Júnior (Guilherme Boury) como genro. Nos próximos capítulos de Chiquititas, a dondoca falida ficará furiosa ao descobrir que o executivo está se envolvendo com Carol (Manuela do Monte).

Tudo começa quando Eduarda e Maria Cecília (Lisandra Cortez), sempre atentas aos passos de Júnior no Café Butique, flagram o rapaz aos beijos com Carol na frente da sede da confeitaria. Ambas se mostram decepcionadas com a cena que presenciaram.

De volta ao escritório de Maria Cecília, mãe e filha têm uma séria discussão. Eduarda despeja sobre a herdeira toda sua revolta por Júnior estar envolvido com outra mulher e a responsabiliza por não ter conseguido seduzi-lo, deixando Cecília bastante preocupada com sua reação.

Temor esse que logo se revela acertado. Momentos depois, Eduarda invade a sala de Júnior exigindo explicações sobre seu suposto namoro com Carol. A sorte da maluca é que o sobrinho de Carmem (Giovanna Gold) está tão zen que a despacha na maior educação, pedindo para conversarem em outro momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade