Injustiçada

Chiquititas: Carol é demitida do Café Boutique após travessura dos meninos

Mosca, Rafa e Binho passam a noite no local, comem os doces e salgados e fazem a maior bagunça

Publicado em 16/05/2023

Trama original de 2013, a novela Chiquititas está sendo reexibida novamente pelo SBT. E nos próximos capítulos dessa história, certa noite, Mosca (Gabriel Santana), Rafa (Filipe Cavalcante) e Binho (Gui Vieira) passam em frente ao Café Boutique e percebem que a luz está acesa. Rafa diz para eles entrarem e conversarem com Carol (Manuela Do Monte), com a esperança de que a garçonete possa ajuda-los a tirar Pata (Júlia Olliver) do orfanato.

Os garotos percebem que a porta está aberta e vão entrando, mas escutam Clarita (Letícia Navas) e Tobias (Pedro Lemos) conversando, se assustam e acabam se escondendo em um canto do Café, sem serem notados.

Acontece que os funcionários deixam o local e trancam a porta, com os meninos ainda lá dentro. O trio de amigos, não sabe o que fazer para sair dali e, sem saída, Mosca diz que a única alternativa agora é que eles passem a noite ali, bem quietos e quando chegar alguém pela manhã eles escapam. E assim é feito.

Carol (Manuela do Monte) em cena de Chiquititas (Reprodução / SBT)
Carol Manuela do Monte em cena de Chiquititas Reprodução SBT

No dia seguinte cedinho, quem abre o café é justamente Carol, que toma um susto ao ver Mosca, Rafa e Binho dormindo no chão. Mas o pior é quando a moça percebe que eles comeram todos os doces e salgados que estavam na vitrine e ainda fizeram a maior bagunça.

Desesperada, Carol chama os danados e dá a maior bronca nos três, sem saber como explicar todo aquele caos para seus chefes. E bem nessa hora Maria Cecília (Lisandra Parede) entra e quer saber o que está acontecendo ali, deixando a todos espantados. A garçonete tenta explicar tudo, mas a supervisora, que já não vai com a cara da moça, não acredita naquela história.

Chateada, mas tentando resolver a situação, Carol diz que Maria Cecília pode descontar todo o prejuízo de seu salário, mas a malvada avisa que vai conversar com a direção do estabelecimento para ver como ficará a situação dela ali. Mosca, Binho e Rafa ficam arrasados e preocupados com a amiga.

Carol teme perder seu emprego e é justamente isso o que acontece. Maria Cecília conversa com Júnior (Guilherme Boury) e pergunta o que ele faria com um funcionário que roubasse a empresa. O rapaz afirma que isso é caso para demissão, e a víbora sai toda feliz, chama Carol em sua sala e avisa que ela está demitida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade