reprise

Chiquita toma decisão sobre o apartamento de Caxias após crime e faz proposta a Quitéria: “Vou esperar”

Professora resolve viver no local

Publicado em 11/05/2023

Depois de finalmente conseguir fisgar Caxias (Carlos Vereza) e levá-lo para a cama, Chiquita (Arieta Corrêa) é surpreendida com a notícia que o senador foi assassinado após fazer um longo discurso para os sem terra em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama assinada por Benedito Ruy Barbosa, a professora decide ficar morando no apartamento do político e surpreende Quitéria (Liana Duval).

Eu já to indo embora, Chiquita. Eu vou ter que arranjar outro serviço“, fala a ex-funcionária. “Eu sinto muito. Pra onde que a senhora vai agora?“, pergunta a professora. “Eu vou ficar amontoada lá na casa do meu filho. Vai ser um inferno. A minha nora não gosta de mim, ela me odeia! Mas o que que a gente vai fazer, né? Vou ter que ficar lá mesmo até arranjar um outro canto pra morar”, lamenta a idosa.

Por que a senhora não fica aqui comigo até arranjar outro emprego?”, propõe Chiquita, que conta que não pretende devolver o apartamento voluntariamente. “Vou esperar que eles me peçam. Se o senador tava certo nas coisas que ele falava, dona Quitéria, vai demorar muito tempo para eles se darem conta de que o senador já tá morto e de que esse apartamento já devia estar vago”, explica a professora.

Ainda mais uma porcaria de apartamento que nem esse, não é? Ainda se fosse uma daquelas casarona lá do lago, não é, aí...”, opina Quitéria. “Então fica aqui comigo, dona Quitéria. Eu só não vou poder te pagar salário. Aliás, eu mesma vou ter que me virar”, aponta Chiquita. “Tá certo”, concorda a senhora, que respira aliviada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade