Chifruda e enganada, Bibi ouve pedido inacreditável de Rubinho sobre Carine

O traficante diz que a mulher devia se desculpar com a loira após a briga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após espancar Carine (Carla Diaz) e deixar a novinha com os peitos de fora na favela durante a briga, Bibi (Juliana Paes) ouvirá de Rubinho (Emílio Dantas) que a piriguete está noiva.

“Tô te falando. Bateu na menina à toa”, comentará o traficante. “À toa não que eu não sou otária. Eu vi muito bem o que ela estava vestindo”, rebaterá a mocinha. “Ela é rolo do Kikito (Marcos Junqueira). Você devia ir lá pedir desculpas para essa menina”, pedirá o bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é? Você é um brincalhão mesmo. Pedir desculpas é o cacete que eu vou pedir para essa safada! Eu tô de olho nessa piranha faz muito tempo. Não vem para cima de mim não”, falará a mãe de Dedé (João Bravo), sendo agarrada pelo marido.

“E eu tô de olho em você o tempo inteiro. Quem é que me dá forças? Quem é a minha vitamina?”, questionará Rubinho, beijando Bibi e conseguindo encerrar o assunto, conseguindo mais uma vez manter Carine como amante sem ser desmascarado.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio