reprise

Cheias de Charme: Cida leva rasteira com gravidez inesperada e toma decisão sobre Rodinei

Brunessa espera um filho do mulherengo

Publicado em 19/04/2024

Cida (Isabelle Drummond) estava disposta a dar uma segunda chance para Rodinei (Jayme Matarazzo), mas volta a se decepcionar em Cheias de Charme. Nos próximos capítulos do folhetim, após a notícia da gravidez de Brunessa (Chandelly Braz), ela decide terminar tudo com o namorado.

“Quando você ia me contar que a Brunessa tá esperando um filho teu, Rodinei? Na maternidade?”, quer saber ela. O grafiteiro tenta se explicar e diz que estava esperando a oportunidade certa para contar a novidade, mas não a convence.

Decepcionada, a empreguete não aceita as desculpas dele e e termina o namoro com Rodinei, que fica arrasado. “Vou ficar com um cara que me esconde que vai ter filha com outra? Devia nem ter voltado com o Rodinei”, desabafa Cida para Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal).

Você sabe que eu nunca me apaixonei assim como você. Mas, depois dessa, você pode partir pra outra, cara. Acho que a Cida já era. Acho que tá na hora de deixar esse papo de lado e começar a pensar no teu filho, Rodinei”, aconselha Niltinho (Sérgio Malheiros).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade