Fuzuê

César perde a paciência com Preciosa e detona a filha: “Sai daqui!”

O homem dá bronca severa na herdeira

Publicado em 27/12/2023

César (Leopoldo Pacheco) confrontará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. “Qual o seu problema? Que ideia foi essa de envenenar o Pascoal (Juliano Cazarré) para ele se vingar da Luna (Giovana Cordeiro), sua inconsequente?!”, indagará o homem.

“Pai, para que tudo isso? O que ele fez?”, perguntará a cínica. “O que você fez foi um desastre para os nossos planos, Preciosa! Não interessa pra gente ter o Pascoal na cadeia de novo! O Pascoal me conhece há anos, ele sabe de muita coisa do passado, ele é sócio da joalheria, ele pode ser uma pedra no sapato”, reforçará o pilantra.

“Você faz o que bem entende e só mete os pés pelas mãos! Eu já disse que da Luna e da Maria Navalha (Olívia Araújo) cuido eu!”, garantirá o patriarca. “Desculpe. Não quis atrapalhar…”, lamentará a herdeira de Bebel (Lilia Cabral).

“Então, sai daqui. Tenho que me preparar para a conversa com aqueles dois. Sai logo, Preciosa! Vai!”, reagirá César, furioso com a herdeira. O ex de Bebel e Navalha seguirá disposto a enriquecer por meio de golpes após ter ressurgido na família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade