Fuzuê

César briga com Nero por causa de Luna e quase apanha: “Eu não aceito”

Os rivais discutem por causa da protagonista

Publicado em 10/01/2024

César (Leopoldo Pacheco) procurará por Nero (Edson Celulari) em Fuzuê. “Você não se cansa de ser inconveniente? Aparece de surpresa no nosso casamento, na nossa casa no meio da noite, agora aqui na minha loja?”, indagará o pai de Miguel (Nicolas Prattes).

“Motivo para estar aqui eu tenho. Mas a Bebel (Lilia Cabral)…”, afirmará o pilantra. “A Bebel é minha esposa”, rebaterá o dono da loja. “E eu venho aqui quando quiser”, reagirá a mulher. “O que você não pode é ir contra os interesses da nossa joalheria”, reclamará César.

“A Luna (Giovana Cordeiro) é minha filha e o lugar dela é na minha empresa, mesmo que esteja afastada por um tempo! Não aqui na Fuzuê, que só vende coisas que têm a sua alma de feirante. E me admira você apoiar”, avaliará o golpista.

“Eu estou jogando a favor da Luna. E você, como pai, devia ter percebido isso. Ela saiu da joalheria, em grande parte, por sua responsabilidade! Por você ter aliviado as armações da Preciosa (Marina Ruy Barbosa), por você não ter evitado as loucuras dela! A Luna quer refazer o nome dela aqui na Fuzuê. Qual o problema?”, questionará Bebel.

“O problema sou eu, Bebel! O ex-falecido está com ciúmes de mim. Com ciúme de você e agora da filha! Assume que é uma questão pessoal comigo, César! Vai negar?”, pressionará Nero, quase partindo para cima. “Esse assunto não está encerrado. Eu não aceito a saída da Luna da joalheria e vou fazer de tudo para ter minha filha por perto de novo”, concluirá César.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade