Novela

Celina faz revelação para Guilherme após saber da gravidez de Graça, enfrenta machismo e detona: “Tortura”

A jovem aceita se casa com o conde para salvar o pai da desgraça

Publicado em 07/03/2023

Guilherme (Rodrigo Faro) encontrará Celina (Samara Felippo) na rua e a jovem fará uma revelação em Chocolate com Pimenta. “Eu fui até a casa do conde e aceitei me casar com ele. Quero que saiba que estou casando por sua causa”, falará a jovem.  

“Por que está me dizendo isso agora?”, rebaterá o advogado. “Não quero que me acuse por ter casado por dinheiro. O conde ainda pode colocar o papai na cadeia. Para que isso não aconteça, vou me casar. Em troca, ele vai assinar um documento em cartório afirmando que a acusação de papai ter empenhado a casa duas vezes é falsa. Esse documento impedirá o conde de prender o papai, mas não de empenhorar a nossa casa, porque a dívida de papai é muito grande”, esclarecerá a morena.

“E eu pensei também no seu filho que vai nascer. Ele precisa de uma casa, e você vai morar aqui com a Graça”, destacará Celina. “Eu não aceito esse seu argumento. Eu ganho pouco sim, mas tenho condição de sustentar uma família com o mínimo de dignidade. Não quero depender de mulher alguma. Eu sou homem”, dirá o machista.

“Eu sei, mas eu penso nessa criança. Nessa criança que se o destino fosse outro, seria o meu filho com você”, lamentará a jovem. “Esse era o meu maior sonho. Ter um filho com você”, concordará Guilherme. “O meu também, mas agora você vai ter um filho com a minha irmã e eu quero o melhor pra ele porque é o teu filho”, indicará Celina.

“Eu não vou aceitar esse seu sacrifício”, insistirá o galã. “Não é sacrifício. Quando disse que estava casando por sua causa, falei a verdade. Sem você, sem a esperança de ter o seu amor, meu coração virou terra seca. Nunca mais vou gostar de homem nenhum”, garantirá a garota.  

“Casar com o conde não tem a menor importância. Agora que não tenho mais você. O conde ou qualquer outro, que importância tem? Adeus”, falará a morena. “Espera. Me dá um…”, pedirá Guilherme, roubando um beijo e sendo afastado. “Não! Não me toque nunca mais. Não me faça sofrer. O nosso amor não tem esperança. O seu beijo é uma tortura”, concluirá Celina, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade