Cassiano confronta Hélio e detona: “Bostinha metido a besta”

O aviador faz questão de mandar um recado sobre Taís

Publicado há 18 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) entrará de surpresa no carro de Hélio (Raphael Vianna) para ter uma conversa com o homem. “Tô querendo ter uma conversa com você”, falará o protagonista.

O pilantra logo entrará na defensiva e dirá que Taís (Débora Nascimento) entendeu tudo errado quando esteve na sua casa e viu uma bolsa de outra mulher. “Nunca tive uma boa impressão sobre você. Só vim pedir para você não fazer a minha irmã sofrer”, apontará o aviador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um mal-entendido…”, comentará Hélio. “Eu também não vim proibir o namoro de vocês dois. Se ela quiser ficar contigo, não sou eu que vou proibir”, garantirá o galã. “Bom saber que você aprova o nosso namoro. Fico feliz”, dirá o moreno.

“Não vem fazer esse papel de bom moço para cima de mim que não cola. Eu continuo te achando o mesmo bostinha metido a besta que cresceu aqui com um rei na barriga. Se você acha que vai tratar a minha irmã como trata essas gringas que pega na praia, você tá ferrado comigo. Se sacanear a minha irmã, é comigo que vai se entender”, concluirá Cassiano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais