Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Fim de caso

Casamento de Sérgio e Joana chega ao fim

Ex-casal tenta poupar Luigi e Mário da decisão

Publicado em 11/07/2022

O que Mário (Theo Medon) e Luigi (Enzo Krieger) tanto temiam vai se tornar em realidade nos próximos capítulos de Poliana Moça. Após uma crise intensa, agravada por inúmeras brigas, Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) decidirão colocar um ponto final no casamento de tantos anos.

Os dois hesitam muito antes de colocar essa ideia em prática. Joana, por exemplo, chega a se aconselhar com as amigas Luísa (Thaís Melchior) e Cláudia (Letícia Cannavale), enquanto Sérgio acaba se abrindo com ninguém menos que Jefferson (Vítor Britto), mesmo este sendo seu estagiário e bem mais novo.

No entanto, depois de muita reflexão, eles entendem que é o melhor a fazer e dão prosseguimento ao plano. Sérgio, então, arruma suas malas e sai de casa – sem se despedir dos filhos, para não alarmá-los. Joana sofre ao ver o marido se despedir em caráter provavelmente definitivo, mas aguenta calada.

Apesar de estarem resolutos quanto ao divórcio, o (agora ex-)casal decide poupar Luigi e Mário da dor de verem os pais se separarem, ao menos em um primeiro momento. Eles decidem que só vão comunicar a ‘novidade’ aos herdeiros depois do lançamento da websérie Fator 500, tão aguardado pelos meninos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Poliana Moça.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade