Carolina se sente torturada com atitude de Arthur

Morena precisa de um tempo sozinha para chorar

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina (Juliana Paes) sofre com a proximidade de Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), na reprise de Totalmente Demais. Apesar das desavenças com o empresário, a morena nutre sentimentos profundos por ele e os próximos capítulos a deixam destroçada.

Tudo começa com mais uma prova do concurso Garota Totalmente Demais. Eliza, inexperiente, precisa do auxílio de Arthur para realizar bem. A etapa inclui um beijo. A ruiva tem dificuldade e não consegue executá-lo. O galã, então, surge para incentivá-la e a beija para mostrar como deve fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina vê a cena e nada pode fazer, além de sentir ciúme. “Ai, Pietro, estou tentando, mas confesso que, dessa vez, eu senti o baque. Foi uma tortura tentar segurar a onda vendo o Arthur beijar a Eliza daquele jeito”, admite a antagonista, que começa a sentir o cansaço da competição com a protagonista.

Eliza e Arthur, de Totalmente Demais (Reprodução)

Em seguida, ela mesma diz que precisa dar um tempo para recuperar suas forças. “Essa mulher está precisando de uma trégua. Eu combinei de ir para a casa da Dorinha. Quero um lugar onde eu possa ser eu mesma, chorar e chorar até cansar”, conclui Carolina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais