Chamas da Vida

Carolina desce a mão em Suelen ao fazer descoberta: “Você é um lixo”

A protagonista perde a paciência com a secretária

Publicado em 09/09/2022

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Suelen (Natallia Rodrigues) será detida após for comprovado que as digitais na placa da fénix são dela. Carolina (Juliana Silveira) encontrará a secretária na delegacia e dará um tapa na cara da rival.

“Assassina!”, acusará a protagonista. “Você prometeu não se exaltar. O que é isso?”, falará o delegado Fausto (Ricardo Pavão). “Não fui eu. Eu não matei o seu pai. Não sei como a minha digital foi parar naquela placa. Eu nunca toquei nela”, garantirá a loira.

“Por que não confessa logo de uma vez? É uma prova incontestável. Fala logo que você fez isso para se vingar da Vilma (Lucinha Lins)”, destacará a mocinha. “Eu não fiz nada! Eu nunca pensei em matar o seu pai, a Dona Arlete (Jussara Freire)”, dirá Suelen.

“Eu posso acreditar porque armou aquilo para explodir a Vilma, não sabia que o meu pai ia chegar antes. Quero que apodreça na cadeia. Matou o meu pai e enganou a todos. Odeio você, você é um lixo, desprezível, tomara que sofra muito na cadeia”, concluirá Carolina.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade