Carol conhece Fernando, seu novo amor

Irmã de Beto se decepciona com Júnior

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida amorosa de Carol (Manuela do Monte) está prestes a sofrer uma reviravolta que ela não espera. Decepcionada com Júnior (Guilherme Boury), ela ficará balançada ao conhecer um charmoso médico nos próximos capítulos da novela infantil Chiquititas.

Tudo começa quando Carol é mais uma vez demitida do Café Butique, graças a uma tramoia de Armando (João Gabriel Vasconcelos). Chateada, ela acompanha Letícia (Amanda Acosta) a uma consulta médica e desabafa com a amiga que não se sentiu respaldada por Júnior na ocasião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É nessa hora que o papo entre as duas é interrompido pela chegada de Fernando Brausen (Paulo Leal), o médico que atenderá Letícia. Enquanto a amiga entra para a consulta, Carol estranha ao perceber que o doutor está vestido de palhaço, mas prefere não comentar nada.

Depois que a mãe de Dani (Carolina Chamberlain) volta do atendimento, Fernando e Carol acabam conversando e ele lhe explica que está caracterizado daquela forma porque, além de médico, também é voluntário para animar crianças com câncer internados no mesmo hospital.

A irmã de Beto (Eric Surita), por sua vez, identifica-se imediatamente com esse lado de Fernando e passa a admirá-lo a partir daí. Já ele, que se interessou de cara pela amiga de sua paciente, dá a ela seu cartão para que o chama quando quiser ou precisar. Te cuida, Júnior!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio