Carmen castiga as crianças após ida ao cinema sem autorização

Mosca e Mili ganham castigo mais duro que os demais órfãos

Publicado há 16 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ida dos órfãos ao cinema após o convite de Cíntia (Milena Ferrari) e sem a autorização de Carmen (Giovanna Gold) promete sérias consequências. Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, a diretora do orfanato decide punir as crianças.

Carmen ordena que todos devem ficar de castigo e devem escrever no caderno repetitivamente a frase “não desobedecerei mais a dona Carnen”. Mosca (Gabriel Santana) ironiza a decisão e rebate a diretora, dizendo que para entender isso não é preciso escrever 300 vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mili (Giovanna Grigio) sai em defesa de Mosca. Ela procura Carmen e diz que as crianças estão com a mão doendo. A diretora, então, decide liberá-los do castigo, mas mantém a punição para Mosca e Mili. Carmen diz que os dois só serão liberados quando completarem seus respectivos cadernos.

Carmen acrescenta que Mosca e Mili não devem deixar nenhum espaço em branco, com a frase para aprenderem a não questionar mais as ordens dela. As demais crianças vão dormir e Ernestina (Carla Fioroni), que deveria fiscalizar os dois, também acaba pegando no sono.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais