Carine toma o lugar de Bibi, vira baronesa e expulsa periguete do camarote

A loira imita Bibi e arrasta periguete pelos cabelos do camarote do baile

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrocada de Bibi (Juliana Paes) dará início ao reinado de Carine (Carla Diaz) nos próximos capítulos de A Força do Querer. A loira tomará o lugar da perigosa e se tornará a nova baronesa do pó no Morro do Beco.

Após o rompimento com Bibi, Rubinho (Emílio Dantas) não pensará duas vezes ao anunciar Carine como sua nova fiel. O traficante dará um carro para a “piranha”, além do barraco que vivia com a ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeito em humilhar a filha de Aurora (Elizângela), Rubinho exigirá que ela pegue a pensão de Dedé (João Bravo) diretamente das mãos de Carine.

Feliz com tanto luxo e ostentação, a loira tomará um banho de loja, usará um colar com o nome de Rubinho e expulsará uma periguete do camarote do baile – assim como Bibi fez com ela antigamente.

Carine curte a festa ao lado de uma amiga (interpretada por Jojo Toddynho) e fica uma fera quando vê a moça pedindo uma foto para seu amado. A loira não pensa duas vezes e logo avança nos cabelos da periguete.

“Desce! Desce ou eu te jogo daqui de cima! Batoré, tira essa piranha daqui!”, grita, arrastando a rival, que sai escorraçada.

“Quer ficar careca? Quer ficar careca, piranha? Piranha! O camarote é meu!”, comemora. Depois, ela vai se esbaldar nos braços de Rubinho, enquanto Bibi sofre para se reerguer na vida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio