Segredo doloroso

Cara e Coragem: Pat se emociona com carinho de Moa por Sossô: “Você tá chorando”

Irmã de Lou descobre que o sócio é pai de sua filha

Publicado em 14/12/2022

A descoberta de que Moa (Marcelo Serrado) é o verdadeiro pai de Sossô (Alice Camargo) vai virar as emoções de Pat (Paolla Oliveira) de pernas para o ar. Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a irmã de Lou (Vitória Bohn) vai ficar abaladíssima depois de saber da verdade por Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

Veja também:

    O impacto de tudo isso sobre Pat é tão visível que, em certa ocasião, Armandinho (Bruno Fagundes) nota a mudança no comportamento dela e pergunta o que está havendo. Sem poder se conter mais, a dublê desabafa sem desabafar de fato.

    Sabe quando o passado ronda a gente? Quando uma coisa lá atrás, que a gente achou que fez de errado, mas nem deu tanta importância, tem uma consequência que muda a nossa vida e a de outras pessoas?“, diz ela, segundo o portal Arte Blitz.

    Percebendo que a coisa é séria, Armandinho conclui que Pat precisa de contenção e a abraça da forma mais carinhosa possível. Para piorar, pouco depois ela assiste a Moa brincando com Sossô e Chiquinho (Guilherme Tavares) e mal consegue conter as lágrimas diante do entrosamento entre a filha e o pai biológico.

    Moa percebe o estado da sócia e a questiona. “Por que você tá assim?” “É, tia Pat, você tá chorando“, observa Chiquinho. Pat, porém, consegue disfarçar. Ela mente que estava tirando um cisco do olho e, mesmo com essa desculpa esfarrapada, consegue colocar fim no assunto.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade