Hora da verdade

Cara e Coragem: Moa descobre que é pai de Sossô

Ex de Rebeca se emociona muito com a notícia

Publicado em 23/12/2022

Finalmente virá à tona toda a verdade sobre a paternidade de Sossô (Alice Camargo). Depois de confirmar em um exame de DNA que a menina é mesmo filha de Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) revelará toda a verdade ao amado nos próximos capítulos da novela global Cara e Coragem.

Decidida a pôr essa história em pratos limpos, ela procura Moa e recorda a ocasião em que transaram ao se perderem na mata durante um curso de sobrevivência. “Eu carreguei uma culpa muito grande pelo que a gente viveu aquela noite, porque eu era casada“, recorda ela, segundo informações do portal Arte Blitz.

Moa admite que viveu algo parecido, já que também era casado com Rebeca (Mariana Santos) naquele então. “Sempre te amei“, admite ele para Pat, antes de questionar por que, afinal, ela decidiu tocar nesse assunto após tanto tempo. É aí que a dublê cria coragem e abre o jogo com seu sócio da Coragem.com.

Porque aquela noite não acabou ali. A Sossô… é sua filha“, revela Pat finalmente. Ela explica que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) fez uma vasectomia às escondidas antes de ela engravidar e sempre soube que Moa era o pai da menina, mas só agora revelou isso.

Moa, é claro, fica impactadíssimo e cai no choro. “A Sofia? A Sofia é minha filha?“, balbucia, incrédulo, como tentando convencer a si mesmo. “Nossa filha“, confirma a meia-irmã de Lou (Vitória Bohn), igualmente emocionada. Os dois então se abraçam e choram juntos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade