Cara e Coragem

Cara e Coragem: Danilo fica sem saída e bate o pé na mentira para se livrar de enrascada

Duarte conta a verdade para Marcela

Publicado em 24/11/2022

A decisão de Duarte (Kiko Mascarenhas) de falar a verdade para todos segue trazendo consequências para Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem. E nos próximos capítulos da trama das 19h da TV Globo, o vilão garante a Marcela (Julia Lund) que o farsante mentiu em seu depoimento. 

Tudo começa quando Ítalo (Paulo Lessa) descobre a ligação entre Bob Wright e Danilo e pressiona o faz-tudo da companhia de dança vertical para contar a verdade. Sem escolha, ele marca uma suposta recepção em sua mansão e revela a verdade na frente de todos.

Ciente que pode se ferrar junto, Danilo dá uma rasteira no comparsa e revela que se preveniu para o momento ao tirar seu nome de todos os contratos. Duarte, então, enfrenta o bandido e afirma que vai citar o nome dele no estelionato. Cenas mais tarde, Teca (Raquel Rocha) avisa ao farsante que o denunciou para a polícia e ele é intimado a depor na delegacia.

O amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento) mente para Marcela, mas se arrepende e confessa para a funcionária que não falou a verdade em seu depoimento a pedido de Danilo. Ao saber disso, o vilão fica tenso ao saber que seu ex-aliado contou tudo o que sabe e garante para a agente da lei que o funcionário da companhia de dança não falou a verdade em seu depoimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade