Cara disputado

Cara e Coragem: Anita procura Clarice para falar da relação das duas com Ítalo e a executiva acha graça

A presidente da SG se irrita com a visita e as cobranças de sua sósia e reclama com o segurança de toda essa situação

Publicado em 24/11/2022

A casa caiu para Ítalo (Paulo Lessa), ao menos em sua vida pessoal, desde que Clarice (Taís Araújo) voltou, após forjar a própria morte na novela Cara e Coragem, trama exibida na faixa das 19h da Globo.

Apaixonado pela executiva, o dono da empresa de segurança ficou profundamente abalado quando ela, supostamente, morreu. E para superar a dor, aos poucos, ele foi se envolvendo com Anita (Taís Araújo) sósia da falecida. Os dois já estavam bem envolvidos quando a filha de Martha (Claudia Di Maura) retornou, provocando uma revolução na vida de todos.

Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) de Cara e Coragem
Ítalo (Paulo Lessa) e Clarice (Taís Araujo) de Cara e Coragem

Quando Ítalo descobriu que sua amada Clarice estava vivinha da Silva, pirou, e ficou bastante revoltado. O instrutor de parkour acabou se afastando um pouco da namorada, mesmo garantindo a ela não teria mais nada com a “falecida”. Com esse afastamento, Anita começa a sofrer e fica ainda pior quando flagra um beijo entre o namorado e a executiva.

Vendo o estado da amiga, Dalva (Carol Portes) aconselha Anita a lutar por seu amor. Logo na sequência, a massagista flagra Clarice e Ítalo no maior clima e volta a ficar arrasada. Mas ela logo levanta a cabeça e vai à luta.

Anita cria coragem e vai atrás de Clarice para conversar sobre Ítalo. Ela quer saber quais os reais sentimentos da empresária pelo segurança e avisa que está disposta a batalhar por esse amor. A filha de Martha fica surpresa com a ousadia da garota e a confronta.

A presidente da SG acaba achando graça e fica até com pena da ex-amiga ao ver sua insegurança diante do que Ítalo sente ou não por ela. Mais tarde, Clarice reclama com o segurança sobre a visita da massagista e avisa que ele precisa tomar uma atitude diante da situação e definir com quem quer ficar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade