mar do sertão

Candoca tenta revelar segredo para Manduca, mas o pior acontece

A professora quer contar que ele é filho de Zé Paulino

Publicado em 08/09/2022

Uma descoberta sobre suas origens mexe com as emoções de Manduca (Enzo Diniz). E nos próximos capítulos de Mar do Sertãonova novela das 18h da TV Globo, o menino descobre que é filho de Zé Paulino (Sergio Guizé) e foge de casa.

O garoto começa a aparecer na trama de Mario Teixeira após uma passagem no tempo de dez anos. A esta altura, Zé Paulino volta para Canta Pedra em busca de justiça após ser dado como morto graças a uma armação de Tertulinho (Renato Góes).

Rico e poderoso, ele muda de visual e adota o nome de José Mendes. De volta, ele reencontra Candoca (Isadora Cruz) e o momento é marcado por muitos beijos. A professora, então, confessa que ele é o pai de Manduca, que está sendo criado por ela e Tertulinho. Feliz com a notícia, o empresário revela seu desejo em conhecer o herdeiro.

Temendo o pior, Candoca exige que ele não se aproxime do garoto até que ela converse com ele. Dias depois, a mocinha se prepara para falar com o filho, mas Tertulinho a interrompe e o garoto acaba ouvindo, escondido, sobre o retorno de Zé Paulino. Chocado, ele foge de casa e deixa todos preocupados.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade