mar do sertão

Candoca perde o chão com descoberta e exige explicações de Zé Paulino

Trama tem uma passagem de tempo de dez anos

Publicado em 01/09/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertãonova novela das 18h da TV Globo, Candoca (Isadora Cruz) fica perplexa ao descobrir que Zé Paulino (Sergio Guizé) está vivo e exige explicações do ex-noivo.

Na trama de Mario Teixeira, o vaqueiro cai em uma armação de Tertulinho (Renato Góes), sofre um grave acidente e é dado como morto. Contudo, Adamastor (Everaldo Pontes) encontra o ferido ainda com vida e presta socorro.

Um ano se passa e, recuperado, Zé Paulino volta para a cidade natal, mas fica profundamente decepcionado ao descobrir que a professora aceitou se casar com o filho do Coronel Tertúlio (José de Abreu) e resolve que o melhor a se fazer é ir embora de vez.

A novela tem uma passagem de tempo de dez anos. Rico, o protagonista muda de visual e adota o nome de José Mendes. Com sede de vingança, ele volta para Canta Pedra e reencontra Candoca. Chocada, a filha de Dodôca (Cyria Coentro) cobra explicações do ex-noivo, mas o dois acabam se beijando.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade