Mar do Sertão

Candoca estapeia Tertulinho ao ter beijo forçado: “Se tocar em mim de novo vai se arrepender”

A mocinha fica furiosa com a atitude do vilão

Publicado em 22/08/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) será picado por uma cobra e não morrerá graças a ajuda de Zé Paulino (Sergio Guizé), que o socorrerá. O vilão prometerá gratidão e amizade eterna ao protagonista.

O coronel Tertúlio (José de Abreu) elogiará o mocinho, o que fará Tertulinho morrer de ciúmes. Candoca (Isadora Cruz) confundirá Paulino com o crápula e falará que está noiva de Tertulinho. O pilantra aproveitará para beijar a jovem à força.

Revoltada, Candoca dará uma bronca no perverso. “Você quer a mesma coisa que eu”, comentará o sem vergonha, levando um tapa na cara. “Se tu tocar em mim de novo vai se arrepender”, ameaçará a protagonista, assustando o cafajeste.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade