Valor da Vida

Camilla diz que Isabel terá que se casar com Alexandre e a proíbe de revelar ser Artur o pai do bebê que ela espera

A modelo pensa no amor pelo milionário e chora desesperadamente com sua situação

Publicado em 12/12/2022

A gravidez de Isabel (Daniela Malchior) caiu feito uma bomba na vida de Camilla (Carolina Kasting), em Valor da Vida, trama portuguesa exibida atualmente pela Band. A princípio, apesar do susto, a executiva comemorou e até ficou feliz em ser vovó e concordou de levar a filha de volta a Portugal.

Só que Camilla pensava que o pai da criança que Isabel espera era Alexandre (Pedro Barros) namorado da garota. Mas quando descobre que a filha está grávida, na verdade, de Artur (Rúben Gomes), ela perde o controle e fica indignada.

Camilla dá uma prensa em Isabel e, sem saída, a garota acaba confirmando que realmente é Artur o pai da criança e que ela se apaixonou por ele. A executiva fala poucas e boas para a garota e afirma que aquilo é uma ilusão da cabeça dela e mais ainda de Artur, que apenas está vivendo de memórias passadas, deixando um mistério no ar.

Quando se acalma um pouco e vendo que Isabel nem pensa em desistir de ter aquela criança, Camilla diz que ninguém, nunca, poderá saber que Artur é o verdadeiro pai do bebê e é taxativa ao afirmar que a filha terá que se casar com Alexandre de qualquer maneira.

Apavorada com essa hipótese, já que não ama mais o namorado e sim o pai dele, Isabel tenta achar uma saída para evitar esse casamento. Ela diz à mãe que Alexandre nunca vai acreditar que é o pai de seu filho, pois os dois sempre foram muito cuidadosos e sempre usaram preservativos.

Camilla nem liga para a alegação da filha e sai de perto, pensando em como vai contornar toda essa situação. Enquanto isso, Isabel vai para o quarto, pensa em Artur e chora desesperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade