Terra e Paixão

Caio xinga Aline ao vê-la na igreja no dia do casamento com Graça: “É pra me deixar doido?”

A mocinha aparece deslumbrante no local

Publicado em 07/08/2023

Aline (Barbara Reis) resolverá agir no dia do casamento de Caio (Cauã Reymond) com Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão. A protagonista pedirá ajuda para Anely (Tata Werneck) e Lucinda (Débora Falabella) na empreitada.

“Eu estou sem… Sem chão. Mas eu decidi que vou na igreja. Vocês me ajudam? Eu quero ir bem bonita e arrumada. Eu quero ir pra olhar nos olhos do Caio na hora do casamento”, dirá a mocinha. “Você vai linda e gloriosa. Vai deixar ele babando”, garantirá Anely.

Depois de ficar toda produzida, Aline surgirá na igreja, deixando Caio perturbado. “Por que que você veio aqui bonita desse jeito, Aline? É pra me deixar doido de uma vez? Pra eu acabar com o casamento?”, perguntará o bonitão na sacristia.

“Eu vim olhar nos seus olhos, antes de você fazer essa asneira com a sua vida. Você pode cuidar do seu sobrinho, sem ter que casar com a Graça. Eu disse pra seguir seu coração. Mas eu mesma não estava seguindo o meu. Eu te amo. Não sei o que eu vou fazer sem você”, responderá Aline, que verá o amado dizer não para Graça no altar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade