
Aline (Barbara Reis) cairá numa armadilha criada por Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. A mocinha será chamada pelo fazendeiro para uma conversa e levará um golpe na cabeça dado pela mãe de Caio (Cauã Reymond).
Veja também:
- Após cavar a cova de Andrade, Lucinda cai para trás ao receber notícia MARAVILHOSA em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
- Prestes a ganhar na loteria e mudar a própria história, Kelvin cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Domingo Maior - Saiba qual filme a TV Globo exibe neste domingo
A matriarca pegará a arma que a protagonista carrega na cintura e dará um tiro no vilão. Depois, colocará na mão de Aline e chamará a polícia, alegando que foi a mocinha que atirou contra o crápula. Marino (Leandro Lima) prenderá Aline em flagrante.
Na cadeia, Aline revelará para Caio que está grávida, o que deixará o mocinho preocupado. O galã procurará o namorado de Lucinda (Débora Falabella) para tentar reverter a situação. “Eu vim aqui porque preciso fazer uma confissão”, anunciará o moreno.
“Que confissão?”, indagará o delegado. “Não foi a Aline que atirou no meu pai. Fui eu! É a verdade, eu juro que fui eu que atirei. Quando eu cheguei lá e vi que ela estava em perigo, tirei a arma da mão dela e atirei no meu pai!”, inventará Caio.