Travessia

Brisa recebe autorização para ver seu filho, mas advogada omite uma condição imposta para essa visita

A justiça determina que a maranhense veja Tonho acompanhada por outras pessoas

Publicado em 11/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo, Brisa (Lucy Alves) está despedaçada desde que o juiz resolveu, provisoriamente, que Ari (Chay Suede) terá a guarda de Tonho (Vicente Alvite) até que o processo chegue ao final.

Mas, a maranhense recebe uma boa notícia após dias longe do filho. Joel (Nando Cunha) chega todo animado e avisa a amiga que o juiz marcou a primeira visita dela com Tonho para o próximo final de semana. Brisa fica feliz e já faz planos para se divertir e matar a saudades do garoto.

Mas o que ela ainda não sabe é que a tal visita terá que ser acompanhada por outras pessoas. Juliana (Tabata Contri) diz a Helô (Giovanna Antonelli) que ainda não contou à cliente que por enquanto os encontros entre Brisa e Tonho terão que ser assistidos. A delegada, então, sugere que Creusa (Luci Pereira) esteja ao lado da afilhada no dia que o garoto for levado até lá.

Do outro lado, Ari fica tenso com esse primeiro encontro entre mãe e filho após ter ficado com a guarda provisória do pequeno. O arquiteto pede que Dina (Renata Tobelem) acompanhe Tonho nessa visita à casa de Brisa e a governanta concorda.

No dia marcado Ari leva o filho até onde a ex-noiva esta vivendo e observa, perturbado, Tonho abraçar a mãe com carinho. Enquanto a ex-lavadeira e o garoto conversam no quarto, Dina e Creusa se conhecem e ficam conversando para passar o tempo. A empregada de Helô comenta com a outra a surpresa que foi para ela ver o fim da relação entre Brisa e Ari e explica que os dois cresceram juntos e sempre foram apaixonados e viveram em harmonia.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade