Travessia

Brisa e Guerra se conhecem e o empresário faz proposta interessante para a maranhense, mas pode acabar com o romance da moça com Oto

Ari apresenta a ex-noiva para o futuro sogro e os dois acabam se entendendo, para surpresa do arquiteto

Publicado em 25/01/2023

Após todo o amor que Tonho (Vicente Alvite) desenvolveu por Guerra (Humberto Martins) e o apego absurdo que o empresário tem pelo garoto, finalmente Brisa (Lucy Alves) conhece o dono da construtora em Travessia, trama de Gloria Perez exibida no horário nobre da Globo.

Já há tempos Guerra pede para ficar frente a frente com Brisa, mas Ari (Chay Suede) sempre arrumava um desculpa para não aproximar os dois, ainda mais porque o empresário é pai de Chiara (Jade Picon), o que poderia gerar uma situação de grande desconforto.

Só que Guerra começa a pressionar o arquiteto, principalmente porque tem interesse em fazer um acordo com Oto (Rômulo Estrela) para incriminar Moretti (Rodrigo Lombardi) no caso do hackeamento do site da fundação no Maranhão.

Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Arantes) em Travessia
Brisa Lucy Alves e Oto Romulo Arantes em Travessia

Já sem desculpas, Ari finalmente apresenta Brisa e Guerra. A princípio há um constrangimento entre os dois, mas malandro, o empresário quebra o gelo com a maranhense e não perde tempo em lhe fazer uma proposta ousada e que vai deixar Ari bastante descontente.

Durante o encontro, Guerra garante para a mãe de Tonho que se ela convencer Oto a aceitar o acordo que ele propôs, e denunciar Moretti como o mandante do hackeamento, Ari desistirá do processo pela guarda do filho. Brisa fica surpresa com a proposta, mas se enche de esperanças em acabar de vez com essa briga na justiça.

A cabeleireira corre para falar com o noivo, conta como foi o encontro com Guerra e explica a proposta feita pelo empresário, com muito entusiasmo. Mas a moça leva um tremendo balde de água fria e se decepciona quando Oto avisa que não vai dar o depoimento que Guerra sugeriu.

Brisa fica revoltada com a decisão de Oto e acha que o noivo está agindo de forma egoísta. Ela desabafa com Marineide (Flávia Reis) e diz que se perder a guarda de Tonho nunca perdoará Oto. E também pede para Vandami (Raul Gazolla) dizer ao hacker que vai se virar muito bem sem o namorado.

Oto conversa sério com o personal e diz que não vai atender ao pedido de Brisa, mesmo sabendo que pagará um alto preço por sua decisão, com o fim do noivado com a moça que tanto ama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade