Bibi enlouquece e decide colocar fogo em casa com Carine dentro

A perigosa fica furiosa ao saber que tem que pegar a pensão de Dedé com a inimiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) descobrirá que Rubinho (Emílio Dantas), que está preso, disse que se ela quiser dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo), deve pegar na mão de Carine (Carla Diaz).

A perigosa pedirá para Kikito (Marcos Junqueira) pegar a grana. O bandido dirá que a loira disse que só entrega a grana pessoalmente. “Essa garota tá de sacanagem. Eu que vou entregar pra ela. O delírio maneiro que ela vai receber”, dirá a mocinha, indo até o barraco que a safada mora com a tia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vagabunda, cadê você? Carine piranha, não falou que era pra eu vir aqui pegar o dinheiro com você? Abre a porta, vagabunda. Vem que é hoje que eu arranco esse silicone teu, sua piranha!”, berrará Bibi. “Atura ou surta!”, rebaterá Carine.

“Ah é? Vai me ver surtada então. Você que vai surtar quando começar a morrer asfixiada com a fumaça do fogo que eu vou botar nessa casa. Corrimão de bandido, abre essa porta!”, falará a morena, que pegará um galão de gasolina e jogará na casa da rival. Bibi chegará a riscar um pálido de fósforo, mas será impedida de incendiar a residência pelos aliados de Rubinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio